domingo, 9 de outubro de 2011

Hospedagem - parte II

Velhas sugestões, novas dicas
Nesta nova postagem queremos ressaltar a disponibilidade de acomodações nos hotéis já citados enfatizando algumas situações importantes.
Complexo Turístico Morro dos Conventos - Hotel: praticamente lotado, disponíveis alguns quartos sem ar-condicionado

Complexo Turístico Morro dos Conventos - Camping: em frente ao hotel, disponíveis cabanas com cozinha completa, dois quartos(um de casal e um de solteiro) sala, televisão, ventiladores de teto, garagem.

Pousada/Spa Essência do Valle: Disponíveis quartos de casal com TV, ar-condicionado, frigobar.

Caverá: Quartos muito bem equipados e confortáveis. Recomendamos àqueles que optarem por acomodar-se nos quartos do Hotel do Parque Aquático Caverá que reservem seus apartamentos no hotel (quartos confortáveis, ao centro do parque, bem equipados), no casarão (apenas 5 quartos bastante espaçosos, ideais para famílias) ou na pousada verde (quartos confortáveis e aconchegantes, mais tranquila). Não aceitem acomodar-se na pousada azul, está bastante defasada em relação às acomodações e qualidade da infraestrutura)
Novas sugestões de acomodações


Hotel Premier: no centro de Araranguá. http://www.novohotelpremier.com.br
Telefone: 48-35242010

Hotel Becker: na entrada da cidade, exatamente no trevo de entrada, onde normalmente paramos para um café entre Floripa e POA: http://www.hotelbecker.com.br/
Telefone: 48-35240770/48-35243699

Hotel Mazzuco: um pouco antes do trevo de entrada da cidade, à esquerda de quem vai de Porto Alegre em direção a Florianópolis, junto de um posto BR. Hotel confortável, com um bom café da manhã e ar-condicionado em todas as acomodações. hotelmazzuco@hotmail.com
Telefone: 48-35240124

Nenhum comentário:

Postar um comentário