segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Assunto de meninas

V E R S A T I L I D A D E, é a palavra quando pensa-se no que vestir num casamento à tarde. Apesar disso, o assunto tem tomado conta das rodas de conversas com mães, irmãs, madrinhas, amigas. Num primeiro momento todas se assustam, mas conversa vai e conversa vem, tudo fica muito divertido pelas inúmeras possibilidades do que vestir. Para dividir com todas, busquei informações de "especialistas" e algumas imagens para inspira-las.

O horário da tarde possibilita a mescla de tecidos e cores, tanto usados à noite como pela manhã; o segredo é a medida em que eles devem ser usados. Da manhã, pode-se usar os tecidos leves, escolhendo-os em cores mais intensas e longos no comprimento. Da noite, os tecidos mais encorpados, não exagerando nos babados e bordados, mas que devem estar presentes para dar um ar de sofisticação à produção; as cores também podem ser fortes e o comprimento variado. (MADRINHAS: tenho ouvido das madrinhas de que irão de longo) Nos pés, uma boa opção é a sandália, tanto de salto alto quanto mais baixo e com brilho discreto. Nos acessórios, contrabalançar com a quantidade de brilho da roupa.
Isso é só um pouquinho do que tem nos sites especializados.
Divirtam-se compondo o look!






2 comentários:

  1. A madrinha aqui ainda não viu a roupa, por isso muito obrigada pelas dicas! :) E vamos movimentar esse site que está quase chegando a festa e quero animação nesse casamento! uhuuuuuuul!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí maninha, concordo, temos que movimentar este blog e o casamento!!!!!!Bjs para ti também.

    ResponderExcluir