quinta-feira, 2 de junho de 2011

Onde ficar?

Nós fomos conhecer alguns hotéis e pousadas para indicarmos para vocês; os que visitamos estão citados abaixo com os respectivos contatos. Além destas opções, há a possibilidade de alugar apartamentos ou casas.
A família da noiva tem casa na praia, na parte debaixo e ao seu lado há dois edifícios exclusivamente para aluguel. A escolha fica a critério e objetivo de cada um, há opções para atender a todas as necessidades.Abraço.


HOTEL COMPLEXO TURÍSTICO MORRO DOS CONVENTOS
www.hotelmorrodosconventos.com.br
tel. (48) 3526 7676
O casamento ocorrerá neste hotel. Ele faz parte de um complexo que abrange, também, o camping. Os hóspedes, tanto do hotel, quanto do camping, têm acesso livre a todos os ambientes.


CAMPING COMPLEXO TURÍSTICO MORRO DOS CONVENTOS
www.hotelmorrodosconventos.com.br/camping
tel. (48) 3526 7400


HOTEL E POUSADA CAVERÁ COUNTRY PARK
www.caveracountry.com.br
tel. (48) 3524 1222
Fica a quase 3 km do local do casamento. É uma boa opção para quem quer ficar em um grupo ou em família, pois os quartos acomodam bem, no mínimo, de 4 a 6 pessoas e têm passe livre para o parque aquático onde se localiza.


ESSÊNCIA DO VALLE POUSADA E SPA
www.essenciadovalle.com.br
tel. (48) 3524 7851
Dista pouco mais de 3 km do local do casamento. É uma pousada pequena, próxima ao Lago Dourado, muito sossegada e com bela paisagem. Há a opção de reservar massagens e outras modalidades do spa.


NOVO HOTEL PREMIER
www.novohotelpremier.com.br
Localiza-se no centro da cidade de Araranguá, distando aproximadamente 10km da praia Morro dos Conventos. Como seu movimento é durante a semana e não tanto de turismo, conseguimos desconto para a hospedagem durante o final de semana, para isso, é importante se identificar como convidado do casamento ao fazer a reserva.


IMOBILIÁRIA COSEVAL
tel. (48) 3526 7061



Um comentário:

  1. Olá pessoal! Andei bisbilhotando no Hotel e vi que já tem reservas! Fiquei muito feliz. Isso aí, seja no hotel, seja em outros locais, organizem-se; esperamos todos dia 10! Bj.

    ResponderExcluir